This is a sample page.

Visão geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se tiverem passado 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentas de serem devolvidas. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.

Existem determinadas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • Fita CD, DVD, VHS, software, videogame, fita ou disco de vinil que tenha sido aberto.
  • Qualquer item que não esteja em seu estado original, está danificado ou faltando peças por motivos não devidos ao nosso erro.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Restituições

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.

Itens de venda

Apenas os itens com preços normais podem ser reembolsados. Os itens de venda não podem ser reembolsados.

Intercâmbios

Só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@didiercompany.com.br e envie seu item para: Av. José Cardoso Alcantara, Barbalha, 55, Sala 04 CEP: 63180-000

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para dar a você mais tarde, enviaremos um reembolso para o presenteador e ele descobrirá sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: Av. José Cardoso Alcantara, Barbalha, 55, Sala 04 CEP: 63180-000.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que seu produto trocado chegue até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar o uso de um serviço de envio rastreável ou a compra de um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em contato@didiercompany.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.